domingo, 16 de setembro de 2012



Hoje eu estava procurando uma inspiração, e foi aí que um simples subnick me levou ao conhecimento dessa poesia feita por uma pessoa muito especial, então não me contentei em somente ler, e resolvi postar. E quem sabe vocês se identificam, e possam sentir aquele vento forte do outono tanto quanto eu ...
 
 
Que venha a chuva de inverno
Para que possa molhar e limpar meu coração de todas as
impurezas do mundo.
Que venha o calor do verão
Para que possa aquecê-lo e trazer alegria,
E que eu possa sorrir de novo.
Que venha o vento forte do outono
Para que possa varrer todos os meus caminhos até você
E me preparar para o inestimável.
Que venha o perfume da primavera
Para que você possa sentir o aroma do amor que sinto por ti.
 
(Vítor Gesteira)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home