terça-feira, 28 de junho de 2011

O querer do saber

  Sabe quando todos em sua volta estão bem, menos você? E quando todos estão rindo e você não ver graça nenhuma, mas é forçada a rir também, para disfarçar algo e fugir das perguntas, pois o algo nem você sabe o que é, e que na verdade jamais terá respostas? Sabe como é se sentir isolada de tudo e de todos por mais amada que seja? Aquela sensação de pertencer a outro mundo, mas não saber qual? Sabe quando bate aquela vontade de sair correndo, mas não saber para onde ir, só correr, ou até mesmo gritar, e tentar se livrar de alguns males que rodeiam você a um certo tempo e te forçando a dizer sim, quando queria dizer não, te forçando a ser aquilo que você nunca foi e nem será? Sabe como é querer ser você, mas não saber o que fazer? Sabe como é querer seguir outro caminho mas não saber por onde começar? E aquela força que está dentro de você, querendo sair, mas algo a prende; você tenta arrombar as portas, procura outras saídas, mas não consegue; você sabe como é se sentir assim? Será vergonha de ser quem você é? Será medo de enfrentar as pessoas, ou será medo de ter coragem? Medo de ter coragem por não saber suas próprias reações. Sabe quando você perde tempo demais pensando quando poderia estar fazendo, e sabe mais ainda quando você sabe que está errado e mesmo assim ainda continua pensando? Sabe aquela sensação que você tem ao andar nas ruas, de estar sendo perseguida, você olha para o lado, para o outro, para trás, e não ver nada, então resolve parar, mas ainda continua com aquela mesma sensação? Você não sabe, mas tem medo da sua própria sombra. Sabe como é ter sono, mas não conseguir dormir? Sabe como é querer estar em casa, mesmo estando em um lugar agradável? Sabe como é ter aquele desejo de atravessar a rua e parar na no meio da pista, só para saber como é a sensação de estar perto do perigo e saber o verdadeiro significado da adrenalina, de que muitos falam? Sabe como é querer ser vegetariana, mas não resistir às carnes? Sabe como é querer se jogar do alto, mas ter medo de morrer? Sabe como é querer saber de algo que ninguém sabe, só pelo prazer de dizer “eu sei”? Sabe como é se sentir infeliz, e não ter um motivo que a deixe assim? Ou melhor... Sabe como é saber que você não sabe, e mesmo assim insiste em dizer que está certa, ou a menos errada? Ou o pior... fazer críticas a alguém, mesmo não tendo justificativas corretas?

Sabe também como é querer entrar na mente das pessoas, sabendo que é impossível? Então o saber é isso, são aqueles acontecimentos ou pensamentos que você tem e não tem porquês. O saber é não ter questões exatas, e sim, teóricas, pois jamais achará uma única resposta, pois o saber é sentir, e os sentimentos que são passados variam de pessoa a pessoa. Então jamais diga que você não consegue, jamais diga ser impossível. Não tenha medo; faça suas apostas, pois a certeza do saber virá quando você tiver a coragem de sentir. - Marilyn

10 comentários:

  1. Caraca , meu , gamey no teeu blog . Uma graça , mt fofon . ! Entra no meu ., Segue que eu sigo de vollta , Ok?
    3bjos ,
    cupcakeanonima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah valew , vou seguir siim !
    4bjos ,rs :)

    ResponderExcluir
  3. SeguindO também ..
    Curti o seu blog e amei essa postagem ..
    Já me sentir assim inumeras vezes .. é horrivel , bem monstrO essa sensação ..
    Gostei das palavras .. O jeito postadO .. !!
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Hanna muito obrigado, e realmente é uma sensação horrivel,só quem sente ou sentiu que sabe o quanto é ruim. e tbm curti muito o seu blog , tem tudo haver comigo!
    Volte sempre, tá?

    ResponderExcluir
  5. Onde vc pegou essa foto dessa menina com a mao no rosto?

    ResponderExcluir
  6. Ameeei seu blog ! Disse tudo agora,perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. TeenStars ,foi nos achados e perdidos no google.
    musicfromyheart, valew !
    Voltem sempre :)

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home