sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aqui vou eu


Meu futuro não vai repetir o seu passado, o tempo corre e eu não sei se você pode perceber, mas eu não dependo mais de você. Me sinto em casa de novo e minhas idéias finalmente acompanham os fatos e os fardos já não moram aqui. Ao tempo eu fiz uma prece, meu bom amigo : Seja gentil, mostre-me o caminho certo, uma nova possibilidade, saídas. Aquelas autoridades baratas não vão me conter. É difícil saber em quem e em que se pode confiar, mas que não seja nada em vão e não se perca, meu querido amigo. Se as dúvidas acabarem, meu sigilo eu te garanto, tudo o que você me ensinou não se perderá e caso venha a precisar novamente, se reúna comigo para me mostrar o que fazer e leve consigo os meus elogios, num ciclo infinito de reencontros apenas seja gentil. - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home