domingo, 16 de setembro de 2012

Esses versos são para pessoas com dúvidas, qualquer verso é uma forma de libertação, é só escrever e tudo que se está sentido passa para eles e vai embora. Comigo é assim.



"Tudo que eu queria  era saber por que, 
Quando as palavras já não valem mais nada,
Só resta o  meu silencio pra complementa-lás,
Mentiras sem sentido, e  palavras jogadas ao vento
Fogem do controle, sempre entrando em contradição
Sabendo o que é certo ou errado, apenas sigo a razão,
Tentando controlar a emoção e guardando a sete chaves tudo o que sinto, 
Mas você nunca vai saber, mas eu não posso esconder de mim não,
Mesmo que os astros estejam contra nós, nada vai nos separar.
O que temos é algo bem mais forte e difícil de controlar 
Quando eu olho pro lado só você eu vejo e o meu passado, 
O meu passado, até eu esqueço " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home