sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desperte para sua realidade


Chegou o dia em que eu te disse sim, sim eu gosto de você muito mais que um amigo, sim você não sai da minha cabeça, sim, eu quero ficar com você, e agora um beijo para selar esse momento foi surpreendente mais ao mesmo tempo previsível, não imaginava que iria sentir algo tão diferente quando você me beijasse, algo me dizia estar errado, que era pura ilusão e até mesmo que aquilo era um sonho e que eu estava prestes a acordar e outro lado me dizia pra eu continuar e parar quando realmente chegasse  ao fim , quando não tivesse mais nada para contar e colocar um ponto final e depois poder colocar também um emoticon sorrindo, significando um final feliz, que pena que isso é só um talvez, a realidade é triste, nada de um  “ eu te amo” a cada 5 minutos, nada de flores, chocolates ou até mesmo um torpedo de boa noite.
Um dia se passou, dois, três e nada de você me ligar, mas ainda me restava a esperança, esperança de acordar na madrugada com o toque do meu celular e ser você, esperança de  acordar com o toque irritante do despertador  e em seguida uma mensagem sua com diversas formas diferente de dizer tenha um bom dia, esperança de acessar minha rede social depois de um tempão e ter uma mensagem sua dizendo o quanto eu sou especial, até que resolvi acessar meu e-mail e vi minhas atualizações antigas, até mesmo antes de conhecê-lo, e em umas delas tinha o seguinte nome “ acorde e viva a sua realidade”.  - Marilyn
 

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home