terça-feira, 11 de outubro de 2011

A arte de viver




Toda vez que eu imagino você perto, fico com um nó na garganta. Não sei se isso é bom, pelo menos não está me fazendo bem. Isso só prova que você significou muito pra mim e que se tornou uma tortura te imaginar sabendo que não poderia te ter por perto; aos poucos venho tentando te apagar da minha mente, às vezes o nó na garganta se desfaz, mas quando ele volta é difícil conter as lágrimas. Queria um dia poder te ver sem ter que imaginar, queria um dia que o nó na garganta se desfizesse totalmente, eu queria que as minhas lágrimas fossem apenas de felicidade. Eu queria pelo menos poder ainda te chamar de amigo, eu daria tudo para pelo menos conversar com você de novo; quem diria que um dia eu fosse chorar por sua causa, quem diria que um dia sua ausência fosse me fazer mal. Eu posso continuar sem a sua presença como tenho feito nos últimos anos, mas continuar não quer dizer estar bem por isso, é inevitável esconder que sinto a sua falta; eu só queria que pelo menos soubesse disso, aí sim quem sabe aquelas lágrimas derramadas talvez tivessem alguma utilidade. Saber que você está bem, me deixa bem; quero que seja feliz, é tudo que eu mais quero; só queria que soubesse, ou que tentasse saber o quanto você foi importante para mim; você me fez feliz quando ninguém mais conseguiu, mesmo estando longe. Obrigada. Quem sabe um dia a gente não se encontra por aí; espero que nunca se sinta como eu me senti tendo que me afastar de você, espero que suas lágrimas sejam apenas de alegria; eu só espero que seja feliz. Me desculpa se não agi do jeito que você queria, geralmente eu faço isso. Não poderia ter você por perto e essa certeza foi a pior que já tive, em muito tempo.   - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home