domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apaixonada



É incrível como um dia muda tudo, um dia em que eu me aproximei de você, ou melhor nos aproximamos, tudo foi tão rápido que eu nem sei explicar, ocorreu tudo de uma maneira tão natural  e então estamos aqui, juntos e aparentemente inseparáveis, parece que vai durar pra sempre,   quando estamos juntos o tempo passa tão rápido, sei que um dia cada um de nós irá seguir caminhos diferentes, por isso faço o possível para curtir o agora, o presente, esquecer o passado esperar o futuro chegar, seguro em suas mãos como se fosse a entrada e a saída para a minha felicidade, e a entrada é quando eu chego e você está me esperando, só de te olhar e fico trêmula aguardando um longo sorriso que está por vir, vou  me aproximando e o meu coração dispara rapidamente a cada passo que eu dou e então finalmente estamos juntos, e é aí que você percebe que o tempo passou rápido e mal curtimos a tarde, a noite já chegou e a hora da despedida também, esta é a saída , o momento em que eu tenho que dizer tchau e escutar quem sabe um “ eu te ligo” , é o momento em que meu coração fica em suas mãos. - Marilyn

3 comentários:

  1. Adorei o texto e adoro o seu blog, se puder divulga o meu? Estou começando agora e também expresso os meus sentimentos em formas de sinceras palavras. Obrigada;

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home