domingo, 11 de março de 2012

Meu primeiro amor


Tudo aconteceu tão rápido e de uma maneira tão natural, de amigos passamos a ser algo mais, tenho gravado em meus pensamentos cada detalhe de nossos encontros, até mesmo aquele sorriso de canto e sem jeito que você deu quando eu disse sim e o jeito de me olhar quando me beijou pela primeira vez. Sabe, você nunca foi o que eu queria mas sempre foi o que eu precisei, foi difícil aceitar que nem tudo é perfeito, mas é justamente essas imperfeições que faz com o que algo se torne tão especial, aprendi a amar até os seus defeitos e percebi que são eles que te fazem diferente dos demais. Uma coisa que você não sabe é que antes de eu ligar para você, fico um certo tempo parada olhando para o celular , e me perguntando o que eu vou dizer e se eu devo realmente ligar, uma vez liguei de um numero desconhecido e esperei você dizer oi, minha coragem naquele momento tinha desaparecido, minha mão ficou trêmula e então eu desliguei e para a minha surpresa aquela angústia que tomava conta do meu corpo tinha passado, finalmente estava aliviada e não sei por que não parava de sorrir, sua voz era como música para os meus ouvidos, aquela voz doce e firme que ao mesmo tempo que requer uma mistura de tonalidades, foi a única naquele dia , que com um simples oi conseguiu me acalmar. - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home