domingo, 26 de fevereiro de 2012

A coragem se esconde atrás dos medos




Sabe é tanto medo que eu tenho, que ás vezes acho que são insuperáveis. Tento não demonstrar e não ser tão fraca, mas ás vezes me pego chorando sobre o que pode ser , sinceramente eu não sei porque à cada lagrima derramada um medo maior aparece e eu me pergunto quando tudo isso vai  acabar e se sempre vai ser assim . Não posso pensar em nada que só vejo o lado ruim, sempre tenho em meu pensamento que o melhor é se surpreender do que se decepcionar, mais eu perco muito tempo da minha vida, deixo tudo passar, simplesmente por medo do que poderá acontecer, pessimista o tempo todo, sofrendo a toa, sem razão, apenas por medo de me decepcionar. Mas sempre há aquela frase : Ssão os erros que nos amadurecem, os fracassos que nos tornam mais forte. Então não posso ficar sempre me perguntando o por que desses meus medos, afinal são os medos que nos trazem a coragem,  só é preciso saber lidar e  os medos ? - Basta enfrentá-los!  - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home