quarta-feira, 28 de março de 2012

Despedidas



Quando estou com você prefiro me guiar pelo céu, pela natureza, ao invés do relógio, quando a lua começa a aparecer sei que devo me aproximar, sentir o seu perfume e o calor de seu corpo, quando você percebe que eu estou me aproximando cada vez mais, começa a olhar fixamente para mim como se mais nada existisse. Ambos sabemos que chegou a temida hora do adeus, e então nossos olhares se encontram e entram em turbulência como se fossem um avião passando por uma energia tão forte que todos que estão em sua volta podem sentir. Ele tem que continuar seguindo e seguindo até chegar em  um determinado local em que ele tem que pousar. Nesse local , fogos de artifícios estão sendo lançados e os passageiros não sabem o por que. A lua apenas foi dormir e o selar do nosso beijo disparou os fogos de artifícios e por incrível que pareça foram os mais bonitos de toda a região, naquele momento não existia nada além de você e eu, me guiaria por você,  o relógio badalava, só não queria dizer adeus. -  Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home