quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um dia eu aprendo


É difícil essa história de encontrar a pessoa certa. Eu sou do tipo errada, nunca poderei achar a pessoa certa; se achar logo perderei; talvez por vontade própria... Talvez não; ou simplesmente porque minha pessoa errada está chegando e eu preciso está disponível. Talvez apenas tenha medo de tentar e continuar a esperar, cansativo, decepcionante. Essa coisa que chamam de amor, eu simplesmente não sei lidar com ela. Talvez seja melhor apenas esquecer... Um dia eu aprendo. Minha certeza é de que tudo isso é só mais uma fase da vida e que vai passar, só o que eu posso fazer é viver e depois vou rir quando lembrar. As dúvidas vão continuar, mas nada posso fazer, só esperar; mas sei que felicidade é só questão de ser e enquanto não tenho as minhas certezas posso me divertir com as dúvidas... Um dia eu aprendo. - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home