quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por favor

Por favor me ajude, segure minha mão, enxugue minhas lágrimas, olhe para mim; por favor, só te peço isso, um olhar e mais nada, te recompensarei; eu te juro. Deixe-me mostrar que eu posso ser tão boa para você, só me dê um espaço, farei você gostar de mim, mas você tem que me ajudar, então, por favor, segure minhas mãos e me ajude a levantar, não me deixe cair, então olhe para mim e me presenteie com aquele sorriso que só você sabe dar; feche as portas, mas deixe as janelas abertas para que eu possa chegar de surpresa, e talvez você irá me entregar as chaves; só te peço um espaço, um espaço para depositar tudo de melhor que há em mim, e que se você permitir, poderá se juntar aos seus. Só me ajude e me apoie em suas mãos, não me deixe cair, não haverá arrependimentos. Só deixa acontecer e no final você estará andando ao meu lado, subindo os degraus e me pedindo para não soltar suas mãos, escalando as montanhas e me pedindo para não te deixar cair, e o meu sorriso junto ao meu olhar, serão suas maiores fortalezas, e então tudo ficará bem.
E agora você me entregou as suas chaves, há várias passagens, mas as minhas se perderam e você jamais irá encontrar; um caminho sem volta; fiz você gostar de mim e agora é sua vez de me conquistar; apenas tente.     - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home