sábado, 23 de julho de 2011

Acredite na sua verdade

Hoje melhor que ontem eu consigo enxergar tudo que podia ter feito e não fiz. Hoje melhor que ontem eu vejo que eu posso chegar onde sempre sonhei. A confiança é minha aliada, a jornada é longa e tortuosa, precisamos de todas as nossas forças, mas a vitória é certa! Claro que nem todos enxergam isso e acham que nunca vão poder chegar onde sempre sonhou, ou que não é bom o bastante. Bom, quando se tem apenas uma vida, é necessário fazer as próprias escolhas, essa coisa de ficar esperando pelo destino, esperando que as coisas simplesmente aconteçam é decepcionante, a decepção de alguma forma é escandalosa. - Marilyn

3 comentários:

  1. Olá Marilyn!

    Também concordo com você. Não devemos esperar nada! A vida é agora!

    Siga-me também:

    brevecronicas.blogspot.com

    Beijos

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que voc me entendeu Anselmo, mto obrigado pela sua visita. Mais tem um porém seu blog ta dando erro, então nao tem como seguir.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home