segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tentando me entender, me reerguer




Eu queria escrever aqui o que realmente estou sentindo mas é difícil , é complicado o ser que mora aqui dentro, estou tão sensível,  que não consigo pensar em nada sem chorar, minha vida é um conto,  daqueles inexplicáveis, que quando acontece algo não sabemos o motivo, só sabemos  que aconteceu  e aceitamos sem questionar. Me pergunto o que me faz chorar, e são tantos os motivos , que acabam desaparecendo na minha mente, eu só consigo sentir a dor pelo que me fez sofrer, mas eu vou superar, acredito fielmente nisso,  com a certeza que minhas lagrimas sequem, tudo vai ser diferente. Cada canto do meu quarto, cada música, me lembra de algo que me fez chorar , mas ali do outro lado há sorrisos, abraços , sinto o amor, esse lado me faz sorrir também. As lagrimas já não estão presentes por um tempo, sei que a qualquer momento elas podem descer, a cada pensamento passado que rodeia. Com o diferencial de saber que é melhor continuar sorrindo e tentando não pensar em nada para manter  meus sonhos na hora de dormir e esquecer que os pesadelos existem e que eles podem me alcançar.  - Marilyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home