quarta-feira, 6 de julho de 2011

Só mais uma hipótese


É tão estranha a nossa maneira de pensar, e tão diferentes nossas maneiras de se expressar; cada pessoa, um jeito; cada olhar diferente, uma curiosidade. Me canso de pensar na questão dos porquês e dói não conseguir encontrar as respostas, e o em vão acaba fazendo parte dos mais variados diálogos.

Coisas inquestionáveis pelos simples fato de não haver um fato é o que nós na maior parte do tempo acreditamos e convivemos. Histórias que nos contaram, momentos que dizem que aconteceu e não questionamos; mesmo as dúvidas existindo, preferimos deixar tudo em vão e viver no vácuo.

Também o excesso de ignorância existente na sociedade, acaba transparecendo, não deixando as pessoas sequer se expressarem, ou responder perguntas nas quais são essenciais, mas mesmo assim você ainda não quer ouvir, e quando tudo começa a aparecer para você através de fatos, você acaba indo atrás das respostas que você deixou passar.

                                            
Oportunidades são únicas, momentos também, e os pensamentos acabam indo e voltando mas de formas diferentes, e você acaba não concretizando as dúvidas, e naturalmente deixando tudo em vão novamente. 

O "em vão", querendo ou não, acaba fazendo parte da nossa existência. Nascemos e morremos sem respostas, mas entre o nascer e a morte, há momentos nos quais valem a pena questionar e tentar achar os porquês de maneira natural , deixando rolar, e aproveitar cada segundo de sua vida, mesmo não sabendo o por que de estar ali. O mundo é feito de hipóteses e sua vida também !

A única certeza que temos é que um dia vai chegar nossa hora de partir; então faça a sua vida valer a pena, para que não haja um “talvez”. Melhor se arrepender daquilo que fez a se arrepender daquilo que deixou de fazer por medo de arriscar, basta apenas "querer viver".     - Marilyn

2 comentários:

  1. ooi, eu estou aqui porque não vi outro jeito de pedir parceria no blog! esse é meu blog, não sou mt de pedir, mais aqui quando eu entrei me emocionei! http://tudoefrases.blogspot.com/ me adc aqui - msn:luanbitercut@hotmail.com ? obrigado

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home